Morada da Paz recebe Prêmio de Qualidade e Excelência Acembra/Sincep pelo terceiro ano consecutivo

O Cemitério, Crematório e Funerária Morada da Paz, gerido pelo Grupo Morada, conquistou pelo terceiro ano seguido o Prêmio Qualidade e Excelência, concedido pela Associação e Sindicato de Cemitérios Particulares do Brasil (Acembra/Sincep). A premiação, realizada em 2024, destacou 19 empresas em todo o país que se destacam por suas práticas inovadoras e de gestão sustentável no setor funerário.

A Morada da Paz foi premiada por seu compromisso com a excelência na prestação de serviços, especialmente em áreas como sustentabilidade e Acolhimento ao Luto. Segundo Emerson Matos, CEO do Grupo Morada, essa conquista reforça o compromisso da empresa em se transformar na forma como o luto é vívido no Brasil, oferecendo um serviço humanizado e baseado em boas práticas de governança e responsabilidade social.

“Essa conquista é mais uma confirmação do nosso compromisso em transformar a maneira como as pessoas vivenciam o luto, oferecendo um serviço humanizado e focado nas melhores práticas de governança e sustentabilidade”, afirmou Matos. Ele também ressaltou que, após o reconhecimento internacional obtido com o Prêmio da National Funeral Directors Association (NFDA), esse prêmio nacional reafirma a importância do trabalho realizado pela empresa no Brasil.

Além do Cemitério e Crematório, o Grupo Morada também gerencia a Assistência Funeral – Morada da Paz Essencial e o Crematório Morada da Paz Pet, com operações nos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Isso consolida a empresa como uma referência no setor funerário no Nordeste.

O Prêmio Qualidade e Excelência Acembra/Sincep confirma empresas que adotam práticas controladas aos princípios ASG (ambiental, social e governança), que se tornam cada vez mais importantes para o ambiente corporativo. A cerimônia de entrega do prêmio ocorrerá no dia 22 de novembro, durante o Encontro Nacional Acembra/Sincep, em Alexânia, Goiás, celebrando as empresas que se destacam no setor funerário do país.

 

* Com informação e imagem de Assessoria
 

Compartilhe nas redes sociais:

Publicado por:

Mais recentes

Rolar para cima