Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Alef Collins segue o legado familiar sendo eleito o vereador mais votado do PP no Recife

segunda-feira, 7 de outubro de 2024

/ por Isabel Gusmão

 


Alef Collins, do Partido Progressista (PP), foi eleito o vereador mais votado da legenda no Recife, com mais de 7 mil votos. Estreante na política, o estudante de Direito e presidente do PP Jovem em Pernambuco carrega um legado familiar na política, sendo filho da deputada federal Missionária Michele Collins (PP-PE) e do deputado estadual Pastor Cleiton Collins. Seu sucesso nas urnas é reflexo do forte apoio às pautas conservadoras e ao trabalho já consolidado por seus pais, que têm forte atuação em defesa da vida, da família e no combate às drogas.
O novo parlamentar, em sua campanha, destacou o compromisso com a continuidade do trabalho da mãe, uma das vereadores mais atuantes da Câmara do Recife. Sua bandeira principal é a defesa de políticas públicas que promovam o enfrentamento às drogas, além da valorização da cidadania e o apoio às famílias mais vulneráveis. Ao agradecer os votos recebidos, Alef Collins enfatizou a fé como central em sua trajetória. “Esse mandato é para a honra e glória do Senhor. Tudo é para Ele. Agradeço a cada família que votou e acredita nesse trabalho. Deus abençoe vocês”, declarou.

A votação expressiva, especialmente para um estreante, reforça a confiança depositada pelo eleitorado na família Collins, que já tem uma longa trajetória na política local. Michele Collins, por exemplo, destacou-se na Câmara do Recife por suas pautas sociais e religiosas, consolidando-se como uma das principais vozes no parlamento municipal em defesa da vida e contra o uso de drogas.

Alef pretende seguir os passos da mãe, mantendo um mandato focado em políticas sociais que atendam as comunidades mais carentes, ao mesmo tempo em que fortalece a presença jovem no partido.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ler
© Copyright © 2023 | Portal Recife News | Rede Primaz de Comunicação LTDA | Todos os direitos reservados.